A BEM DA VERDADE

Ao tentar se esclarecer sobre recursos que ela supostamente trouxe para nossa cidade, a deputada Greyce Elias só fez confundir e contradizer-se ao confessar que os recursos que antes ela dizia (em outdoor) serem exclusivos de sua autoria e ter conseguido para Patrocínio, na verdade vieram “através de Emendas Parlamentares de minha autoria, de ex-deputados parceiros e dos senadores Antônio Anastasia e Rodrigo Pacheco” (palavras dela em sua nota oficial). E as emendas destes parlamentares sempre foram divulgadas e reconhecidas oficialmente pelo Governo Municipal, pois ambos citados têm sido parceiros da Administração.

Chega de deputada que faz propaganda de verba carimbada do Governo Federal, que sabe divulgar o que já estava previsto para vir para a Prefeitura e Entidades. Política covarde e medíocre é ela quem faz, mentindo ao povo de Patrocínio, pegando carona em emendas de outros.

Política covarde é uma Deputada ser eleita com votos de Patrocínio e levar os recursos para outras cidades, para justificar o descaso com Patrocínio, apropriando-se de emendas de outros deputados e senadores. Quem ler sua nota oficial vai verificar que a maior parte do divulgado por ela são emendas da Bancada mineira. Ela simplesmente acrescentou “/Greyce”.

O Prefeito de Patrocínio foi deputado estadual por três mandatos, trouxe muitos recursos e conquistas, sem nunca precisar mentir para nossa gente e sem jamais aproveitar-se de emendas de terceiros para fazer política fake.

A verdade é que até agora a deputada não mostrou a que veio. Entende-se sua necessidade de supervalorizar-se, pois o povo cobra mesmo atos e ações práticas de seu mandato. Tanto que a resposta veio nas unas já por duas vezes, tendo sido derrotada por uma liderança séria, sincera e que presta contas com base na verdade. No último pleito ela se empenhou por seu candidato e deu no que deu: perdeu. Uma Administração corajosa, arrojada e de resultados reais os derrotou com suas utopias.

A jovem deputada vai ter que mostrar serviço de verdade, porque com enganação não logrará êxitos. Ela está chateada porque achou que jogava números em outdoor e ninguém a contestaria, cobrando-lhe comprovação.