SMEL realiza etapa do Circuito Patrocinense de Futsal

O Poliesportivo "José Constantino de Oliveira" no Bairro Matinha recebeu no último domingo (31) a 1ª Etapa do Circuito Patrocinense de Futsal.

Com o apoio total do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o circuito, desenvolvido  por Willian Rogério e Matheus Souza, teve como vencedora  a equipe Resenhas, que venceu a Ducks/Guimarânia, pelo placar de  4 x 1.

O atleta Pedro Augusto, foi escolhido como o melhor atleta da etapa, e ganhou como prêmio um jantar com acompanhante.

Todo o circuito teve arbitragem da AAGTAP, e contou com a presença do secretário municipal de Esportes, Mauro Nogueira, que explicou que a próxima etapa do circuito acontece ainda neste mês de fevereiro.