Comunidade de Chapadão de Ferro ganha academia ao ar livre

Atendendo a uma demanda dos moradores de Chapadão de Ferro, o Governo Municipal está realizando nessa semana a instalação de aparelhos de academia ao ar livre na praça da comunidade, em frente a Igreja São Sebastião.

Ao todo são 11 equipamentos compostos por esqui duplo, multi exercitador, pressão de pernas duplo, puxador duplo com articulação superior, rotação vertical duplo, simulador de caminhada duplo, simulador de remo duplo, peitoral duplo, abdominal individual, barra fixa com alongador e espaldar.

Vale ressaltar, que após o termino da instalação, os aparelhos somente serão liberados para uso da comunidade após o período de vigência do Decreto nº 3819/2021 que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento da propagação decorrente do novo coronavírus (Covid19).

A praça da comunidade já havia passado por uma completa reforma em 2019, quando recebeu  nova  calçada e passagens de concreto, inclusive ganhando uma grande área em frente à igreja para a realização de festas. Recebeu também nova iluminação, bancos e paisagismo.

ASCOM/PMP