Campanha do Agasalho ganha novos parceiros

A Campanha do Agasalho 2021 realizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, ganha mais dois importantes parceiros: a Câmara Municipal de Patrocínio e a empresa Pif Paf Alimentos, que se juntam a Rede de Drogarias Globo, Rede de Supermercados Bernardão, Tiro de Guerra 04 020 e Pelotão do Corpo de Bombeiros como pontos de coleta para arrecadação de peças de roupas e cobertores.

A Campanha se estenderá até o dia 30 de junho, no entanto de 15 em 15 dias, os materiais arrecadados serão distribuídos pelos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social entre as famílias em condição de vulnerabilidade social, atendidas pelos CRAS – Centros de Referência em Assistência Social.

Para incentivar as doações, àqueles que contribuírem participarão de um sorteio que acontecerá no dia 1º de julho, concorrendo a peças de roupa do vestuário do cantor patrocinense Lucas Lucco, além de uma bicicleta infantil  e um jogo de panelas, oferecidos pela Rede de Drogarias Globo.

Em Patrocínio, solidariedade é uma palavra quente. Participe!

ASCOM/PMP