Governo Municipal recebe da PifPaf  a doação de mais de 1 tonelada de sobrecoxas de frango

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social,  recebeu na tarde desta segunda-feira (24) a doação de mais de uma tonelada de sobrecoxas de frango do empresário Avelino Costa, fundador da empresa PifPaf Alimentos.

Pastor Alaércio Luzia, secretário municipal de Desenvolvimento Social, agradeceu a doação e explicou que os 1,152kgs de sobrecoxa serão destinados às unidades do CRAS da cidade e posteriormente distribuídas às famílias assistidas previamente cadastradas “Nós procuramos o pessoal da PifPaf a um tempo atrás e então eles procuraram o prefeito Deiró Marra na intenção de colaborar com área social neste momento de pandemia e desemprego. Em nome do povo de Patrocínio eu não poderia deixar de agradecer este importante gesto do Sr Avelino para a nossa cidade“ disse.

Juntamente com a doação o empresário Avelino Costa enviou uma carta, onde falou da importância de promover a solidariedade, acolhimento e empatia, sempre cumprido o propósito da PifPaf de levar alimento para a vida das pessoas.