Rotatória entre as Avenidas João Alves do Nascimento e Jacinto Barbosa ganhará praça

Para fechar com chave de ouro as obras da Avenida João Alves do Nascimento, o Governo Municipal iniciou nessa semana a construção de uma praça na rotatória com a Avenida Jacinto Barbosa, uma demanda antiga dos moradores daquela região, que sai do papel para proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar para as famílias.

Além do alargamento da via, já realizado durante as obras da avenida, o projeto prevê a construção de uma pista de caminhada com 3 metros de largura em seu entorno, quadra de vôlei e peteca, parque infantil, banheiro com acessibilidade e bebedouro, instalação de aparelhos de academia ao ar livre e espirobol.  Há ainda uma grande área livre cimentada para a prática de atividades esportivas.

Foi realizado também um estudo paisagístico mantendo palmeiras ao redor de toda praça para proteção, além da criação de jardins, bancos e um pergolado que segue o modelo das últimas praças construídas. Uma nova iluminação em led será instalada ganhando novos postes para aumentar a segurança do local.

ASCOM/PMP