Mais 100 famílias são beneficiadas com cestas básicas

Na manhã dessa quinta-feira (26), o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Pastor Aláercio Rodrigues Luzia, participou da entrega de mais 100 cestas básicas as famílias carentes do município, dessa vez, por meio de uma parceria com a Defesa Civil e Polícia Militar.

Segundo Pastor Alaércio as famílias que receberam o benefício são acompanhadas pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), e passam por uma triagem realizada pela equipe técnica de cada unidade para verificar sua condição de vulnerabilidade social.

Esse trabalho vem somar as constantes ações do Governo Municipal, no acompanhamento das famílias de baixa renda e das pessoas que perderam emprego e renda desde março do ano passado, devido a pandemia do Covid-19.

ASCOM/PMP