Prefeito Deiró Marra recebe visita de Secretário Municipal de Obras da cidade de Patos de Minas

O prefeito Deiró Marra recebeu na manhã desta sexta-feira (03) em seu gabinete a visita do secretário municipal de Obras da vizinha cidade de Patos de Minas, Paulo Henrique Caixeta, que esteve em Patrocínio para conhecer a estrutura da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o serviço de recuperação de estradas rurais e as visitar obras que estão sendo realizadas no município.

Acompanharam a visita, o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Wellington Mamazão e o subsecretário Diefferson dos Santos (Pezão). Mamazão se disse orgulhoso em mais uma vez ser procurado por um secretário de outra cidade que se interessou pelo serviço prestado em sua pasta “é com muita satisfação que recebemos hoje o secretário Paulo Henrique. O prefeito tem nos dado total condição para realizarmos o nosso trabalho, oferecendo maquinários novos para que possamos manter a qualidade das estradas rurais e valorizar o homem do campo. Patos de Minas é uma cidade coirmã de Patrocínio e por isso, poder  fazer esta troca de informações beneficia toda a nossa região” finalizou.

Paulo Henrique agradeceu a acolhida e explicou que buscou conhecer o trabalho da Secretaria Municipal de Obras porque a mesma é referência em manutenção e melhorias de estradas rurais na região "O secretário Wellington nos recebeu aqui de braços abertos e estamos voltando para casa impressionados com o tamanho da estrutura da Secretaria de Obras e com as obras que Patrocínio tem feito, vamos levar muito aprendizado para Patos de Minas" disse o secretário.