Aberto o Campeonato Municipal de Masters

Quatro partidas deram início na noite de ontem (27) ao Campeonato Municipal de Masters, competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes que conta com 12 equipes divididas em duas chaves.

No Estádio Municipal Daniel Caldeira a equipe Atletas de Cristo venceu por 4 a 0 o Ferroviário, e os times Santo Antônio e Guimarânia empataram em 2 a 2. Já no Estádio Luiz Alberto Marques, no bairro Serra Negra, os resultados foram os seguintes, Camarote B 8 x 1 Vera Cruz e Raposão 3 X 2 Viveiro do Markin.

Serão classificadas para as quartas de final as quatro melhores equipes de cada chave. As fases quartas de final, semifinal e final serão disputadas em jogo único sem vantagem, portanto se as partidas terminarem empatadas, o vencedor será conhecido nos pênaltis.

O complemento da rodada acontece amanhã, com dois jogos no Estádio Daniel Caldeira.