Governo Municipal e Policia Civil inauguram novo Setor de Identificação

Com o objetivo de agilizar e ampliar o atendimento de confecção das Carteiras de Identidade, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Unidade do SINE Patrocínio, em parceria com a Polícia Civil, inaugurou nesta sexta-feira (1) anexo ao SINE o local onde já está funcionando o novo Setor de Identificação.

O prefeito Deiró Marra comemorou a inauguração da nova sala e ressaltou a importância de facilitar o acesso da população a serviços essenciais como a emissão do RG “Conseguimos cada dia mais avançar na questão da segurança publica na nossa cidade e a demonstração disso está aqui hoje com entrega deste novo local, auxiliando a Policia Civil neste trabalho de forma mais tranquila e com mais qualidade para os nossos munícipes em um ambiente mais acolhedor, ao lado do SINE, demonstrando o nosso carinho com a população” afirmou.

Para o delegado Geraldo Júnio Gonçalves a nova estrutura física, além de oferecer mais conforto vai propiciar o atendimento mais célere á população “Com a inauguração desta estrutura, com mais conforto para o cidadão, com certeza nosso objetivo de atender melhor e com mais qualidade vai ser melhor atingido, além disso vamos conseguir ampliar o atendimento com o apoio da Prefeitura e com os novos servidores que vão atender aqui conosco” disse o delegado.

A nova sala de identificação presta homenagem a Joaquim Assis Filho e a sede do SINE, que ainda não havia recebido denominação, recebeu o nome de Geraldo Roberto de Paula, com leis de autoria dos vereadores José Roberto dos Santos (Salitre), Natanael Oliveira Diniz e Ricardo Balila.

Ao lado da Unidade do SINE Patrocínio (Av. Altino Guimarães, 445, Bairro Santo Antônio, anexo ao Supermercado Bretas ) com funcionamento das  8h às 12h e de 14h às 17h30, a Sala de Identificação seguirá realizando a emissão do RG com agendamento exclusivamente online, através do sistema do Governo de Minas, por meio do site www.mg.gov.br.