Governo Municipal inaugura Estúdio e Rádio Web do Conservatório de Música

Na tarde da última sexta-feira (1º), o Prefeito Deiró Marra esteve no Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo para inauguração da Sala Samuel Augusto Barbosa que passa a abrigar a Rádio Web e Estúdio da instituição.

Em seu pronunciamento o Prefeito Deiró Marra enfatizou a importância do novo equipamento para formação dos alunos. “Acompanho o trabalho da Secretaria de Cultura e do Conservatório e fico feliz em saber que temos despertado muitos talentos. Tenho certeza que essa Rádio formará muitos radialistas para nossa cidade”, afirmou o Prefeito.

Em um momento de muita emoção, a família de Samuel Augusto Barbosa, representada por sua mãe Claudia Lúcia Felizarda Caixeta, recebeu uma homenagem das mãos do Prefeito Deiró Marra e da Vereadora Eliane Ferreira Nunes, autora da Lei que denomina o espaço.

O evento contou ainda com uma apresentação de Isabelle Tobal, aluna e participante do Projeto de Produção Artística “Aperfeiçoando Talentos”, juntamente com os músicos do Conservatório Municipal de Música.

Também participaram da cerimônia os vereadores Carlos Alberto Silva – Carlão, Ricardo Balila e Raquel Rezende, a Coordenadora de Cultura e Turismo Maria Aparecida Palucci, o Coordenador do Conservatório Ric Arruda, imprensa,  servidores, alunos e familiares.

Acesse aqui a Rádio Web do Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo.