Seguem os serviços de recuperação da Avenida General Astolfo Ferreira Mendes

Seguem as obras de recuperação da Avenida General Astolfo Ferreira Mendes, no trecho entre o Espaço Cultural e a Rua João de Carvalho (antiga Casemg). A via, que teve suas pistas ampliadas com a redução do canteiro central, já começou a receber a imprimação para depois ganhar um novo asfalto.

Além das novas pistas, a Avenida ganhará iluminação em led, revitalização do canteiro e nova sinalização, melhorando a trafegabilidade e a segurança da via, onde estão localizadas diversas empresas e por onde passa diariamente um grande fluxo de veículos.

Desde o início de 2021 diversos locais receberam novo asfalto, iluminação e sinalização, pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, promovendo uma melhoria significativa na mobilidade urbana de Patrocínio.