Nova Administração realiza primeiro pagamento dos servidores

Em que pese a situação financeira delicada e o período difícil de início de Governo, a Prefeitura Municipal cumpriu ontem de forma integral com a folha salarial dos servidores municipais de Patrocínio.

A mídia nacional tem noticiado que diversas cidades do Brasil passam por graves dificuldades financeiras, motivo pelo qual muitas delas não conseguem arcar com as despesas de folha salarial de seus servidores. Na contramão destes exemplos, os servidores municipais de Patrocínio receberam ontem o salário referente ao mês de Dezembro através de crédito em conta corrente.

O Prefeito Deiró, logo no primeiro dia em seu Gabinete, pediu esforços conjuntos do departamento financeiro e do setor de Recursos Humanos da Prefeitura para realizar desde o primeiro momento o pagamento em dia dos servidores municipais, por entender que são as pessoas quem realmente fazem acontecer o serviço público.

Mesmo com os recursos já alocados para o pagamento dos servidores, o sistema de realização de pagamento eletrônico sofreu mudanças em razão da troca de Administração, fazendo com que todas as assinaturas eletrônicas precisassem ser mudadas e certificadas junto aos Bancos, ocasionando uma demora no quesito de certificação que não era esperada.

Resolvido o problema e com o compromisso junto ao servidor público cumprido, a Prefeitura segue em dia com suas obrigações de natureza trabalhista e pode continuar trabalhando por nossa cidade e por nossos Patrocinenses.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio.