Programação cultural do “Natal de Todos Nós” termina nesta quarta-feira

Terminam nesta quarta-feira (22) as apresentações da programação cultural do “Natal de Todos Nós” preparadas pelo Governo Municipal na Praça Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Acontecendo desde o dia 3 de dezembro, o “Natal de Todos Nós” levou à Praça uma série de atrações culturais com música, dança, shows e apresentações teatrais. Na semana passada se apresentaram Cantoria Sabiá na quinta-feira, "A Casa Musical - Contos de Natal" e Henrique Martins na sexta-feira, "Coral Sintonia - Maestro Valter" no sábado e apresentação teatral com o grupo “Borboletas no Aquário” no domingo.

Hoje, a partir das 20h, acontece um show instrumental com os músicos Vanderlei Melo (Viola Caipira) e Gustavo Almeida (Violão). Amanhã, no mesmo horário tem apresentação musical da aluna do Conservatório Municipal de Música, Isabelle Tobal. Fechando as apresentações, na quarta-feira, último dia da programação com o Papai Noel, também às 20h a Banda Abel Ferreira fará uma grande apresentação com um repertório de músicas variadas e natalinas.