Uma nova era de investimentos em Patrocínio começou

Dando início a uma nova fase de Patrocínio, onde a cidade passa ser um cenário promissor a investimentos e aplicações financeiras, o Prefeito Municipal reuniu-se com empresários do setor imobiliário, que anunciaram investimento da ordem de mais de 10 milhões de reais em moradia popular no município.

Atrair investimentos para a cidade é sempre o ponto alto de uma administração que realmente se preocupa em ver a cidade prosperar, pois quanto mais dinheiro de fora é investido em Patrocínio, mais a economia cresce, gerando empregos, renda e aumento na arrecadação.

O empreendimento imobiliário tem quase 15 mil metros quadrados e contará com aproximadamente 266 apartamentos, que terão suas obras iniciadas muito em breve, no bairro Olímpio Nunes, nas proximidades da Escola Estadual Irmã Gislene.

Os apartamentos irão atender o programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, que oferece moradia de baixo custo, com subsídios para famílias de pouca renda que se enquadrem nos requisitos estabelecidos.

Com a licença para construção liberada, as obras devem ser iniciadas o mais rápido possível já que a parte burocrática com todos os requisitos formais foi devidamente cumprida.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio