Ruas da Comunidade de Santo Antônio do Quebranzol recebem recapeamento asfáltico

Seguem os serviços do Programa de Recuperação Asfáltica do Governo Municipal. Nesta semana foram iniciados os trabalhos na comunidade de Santo Antônio do Quebranzol, que terá todas as suas vias recuperadas.

Segundo o secretário municipal de Obras Públicas, Wellington Mamazão a recuperação do asfalto da comunidade era uma solicitação antiga dos moradores “O asfalto aqui estava muito precário e não poderia receber um tapa-buracos, por isso estamos realizando a fresa e aplicando um novo asfalto, além disso, estamos incluindo alguns trechos que não tinham e fazendo quebra-molas" explicou o secretário.

O novo asfalto irá garantir aos moradores da comunidade uma melhor condição de trafegabilidade e redução da poeira, promovendo mais qualidade de vida, saúde e garantindo a segurança de motoristas e pedestres.