Secretaria de Educação realiza primeira reunião com diretores e coordenadores para organização escolar

Na tarde dessa segunda (16) aconteceu a primeira reunião administrativa com os diretores, vice-diretores e coordenadores da educação municipal para tratar de assuntos de interesse da organização escolar desse ano.

A reunião contou com a presença do Vice- Prefeito Gustavo Brasileiro que deu boas vindas aos gestores educacionais e disse que a educação será prioridade máxima nesse governo, e que quer uma educação inovadora e disposta a enfrentar os desafios diários com muita sabedoria e força.

O coordenador de Planejamento e Gestão da Educação, Natanael Diniz fez a oração inicial e apresentou aos gestores um texto opinativo reflexivo sobre as questões que envolvem o ambiente escolar.

A Secretária de Educação Priscila Castro abordou uma temática sobre o papel do líder e como ele deve posicionar-se em questões que requer muita habilidade e competência de cada um.

A coordenadora de administração escolar Suely Fernandes abordou temas de escrituração escolar e de assuntos que envolvem a questão financeira de cada escola e seus respectivos amparos legais.

A reunião foi bastante produtiva e ficou evidente que o governo municipal está atento nas demandas que envolvem a setor educacional e que dependem do esforço e da dedicação de cada gestor para que nossas crianças e adolescentes possam ter um ensino cada vez melhor.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio