Com apoio do SINE Patrocínio, ICBEU IDIOMAS oferece aulas gratuitas de inglês para primeiro emprego

Com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da unidade do SINE Patrocínio, o ICBEU IDIOMAS Patrocínio irá oferecer 45 vagas para o Curso de Inglês: FIRST JOB PREP (Preparação para o primeiro emprego).

Totalmente gratuito (matrícula, mensalidade e material), o curso será fornecido pelo ICBEU IDIOMAS PATROCINIO em parceria com a Embaixada Americana e irá abordar inglês e noções básicas de Administração (Atendimento ao cliente, secretariado e vendas).

Voltado para estudantes de escolas públicas que estejam cursando o Ensino Médio em 2022 e que estejam interessados em aprimorar suas habilidades em inglês e em buscar um primeiro emprego. ICBEU IDIOMAS - FIRST JOB PREP (Preparação para o primeiro emprego)

Para realizar o curso os interessados deverão passar por um processo seletivo onde serão avaliados interesse, empenho, visão de futuro e familiaridade com o idioma. Obs: Não é requisito domínio do idioma.

As inscrições para a prova poderão ser realizadas de forma ONLINE até dia 04/03/2022, no link: https://forms.gle/4K84yKKpXwbGUise8 ou presencialmente no SINE de Patrocínio.

A prova acontece no dia 08/03/2022 (terça-feira) às 14h no Auditório Geraldo Campos (Prefeitura Municipal)

Os alunos selecionados serão comunicados via telefone e poderão realizar a matrícula gratuita para as aulas que acontecerão nos seguintes horários:

Turma 1- Segunda e Quarta de 13h00 as 15h00

Turma 2 - Terça e Quinta de 13h00 as 15h00