Ecoponto recebe visita de alunos da Escola Estadual Amir Amaral

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoveu nesta sexta-feira (25) a visita dos alunos da Escola Estadual Amir Amaral na Ecoponto, local responsável pelo recebimento do lixo eletrônico de nossa cidade.

Na oportunidade o secretário municipal de Meio Ambiente, Antônio Geraldo, explicou aos alunos sobre a importância da destinação correta deste tipo de material e do impacto que o mesmo causa no meio ambiente caso não seja descartado da forma correta. Além disso, o secretário também explicou sobre todo o trabalho de valorização ambiental realizado nos últimos anos pelo Governo Municipal, ressaltando o empenho do Prefeito Deiró Marra no assunto, com a criação de diversos projetos e a recuperação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que passou por uma grande revitalização, passando a oferecer novos serviços, melhorando o atendimento à população e que irá ganhar em breve uma nova sede.

O Ecoponto/Lixo Eletrônico recebe equipamentos eletrônicos, pilhas, baterias, lâmpadas dando uma destinação ambiental adequada. Aparelhos sem serventia podem ser entregues à Rua Joaquim Cardoso Naves, nº 495, no Bairro Marciano Brandão