Secretaria Municipal de Obras Públicas intensifica serviço de manutenção de estradas rurais

Com o término do período chuvoso o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP) retomou o serviço de recuperação de estradas rurais, com o objetivo de manter as boas condições de circulação de moradores e escoamento da produção agrícola.

Segundo o subsecretário municipal de Obras, Diefferson Pezão, nos locais estão sendo realizados o alargamento das vias, patrolagem, limpeza e cascalhamento  “A pedido do Prefeito Deiró Marra o serviço foi intensificado, aumentando a carga horária para atender principalmente as regiões que foram mais prejudicadas com as chuvas, e vamos estender para as demais regiões o mais rápido possível, nossa intenção é de que em até 40 dias todas as estradas principais estejam recuperadas” explicou.

As equipes de manutenção de estradas já realizaram o serviço nas estradas das regiões de Barra do Salitre, Tejuco, São João da Serra Negra, Martins, Boa Vista, Santo Antônio do Quebranzol, Macaúbas de cima, Moreiras, Santa Luzia dos Barros e Região de Chácaras Havaí.

Para apoio aos produtores a SEMOP conta também com um plantão 24 horas, inclusive nos fins de semana, através do telefone (34) 3515-1700.