Encenação da Paixão de Cristo acontecerá na próxima quarta-feira

Após dois anos sem poder ser realizada devido a pandemia, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apresenta na próxima quarta-feira, 13 de abril, às 20h30, na Praça Santa Luzia, a tradicional encenação da Paixão de Cristo, logo após a Procissão do Encontro com as imagens de Jesus e Nossa Senhora das Dores, integrando as atividades da Semana Santa da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio.

Segundo a Coordenadora da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Maria Aparecida Palucci, neste ano o espetáculo traz grandes novidades e uma grande estrutura que contará com a participação de mais de 80 pessoas, entre atores e voluntários. “Estamos preparando tudo com muito carinho para celebrar essa data tão especial,” afirmou Cidinha.

Venha participar com sua família!