Governo Municipal entrega obras no Distrito de São João da Serra Negra

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, entregou na noite de ontem (24) a reforma e ampliação do Cemitério Municipal, a construção da Praça Rosalina Cândida Pereira, e a pavimentação das ruas Maria Carolina Pinheiro e Waldemar Pereira no Distrito de São João da Serra Negra.

O Prefeito Deiró Marra destacou a importância do Distrito de São João da Serra Negra para Patrocínio e ressaltou o empenho do Governo Municipal em realizar obras em diversas áreas por todo o município, ele ainda explicou que a reforma e ampliação do Cemitério representam o respeito e o carinho com o povo do Distrito, que ganha, além de mais dignidade, a opção de manter seus entes queridos que já se foram no local que nasceram e foram criados.

O Cemitério Municipal que São João da Serra Negra, que há anos não recebia uma reforma ganhou uma nova fachada com guarita, almoxarifado, capela, banheiro, calçadas, área para estacionamento, a ampliação do muro, além de receber um acréscimo na capacidade de 40% para sepultamentos. A nova praça Rosalina Cândida Pereira conta com bancos, pergolado, paisagismo e iluminação. As vias de acesso ao cemitério, ruas Maria Carolina Pinheiro e Waldemar Pereira, receberam além de novo asfalto, meio-fio, redes de água e de esgoto.