Campanha Maio Amarelo promoveu a conscientização sobre segurança no trânsito

Foi finalizada na última terça-feira (31) a campanha Maio Amarelo, organizada pelo Governo Municipal, por meio das Secretarias Municipais Segurança Pública, Trânsito e Transportes, que promoveu durante todo o mês ações relativas à conscientização sobre o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Com o tema “Juntos Salvamos Vidas!”, a campanha levou palestras às escolas sobre ações preventivas no trânsito e primeiros socorros básicos, atendendo um total de 656 alunos com idades entre 9 e 18 anos, além de ter promovido uma passeata de mobilização com a participação das Secretarias Municipais de Saúde e de Obras Públicas, alunos e pais do CAIC, grupo de motociclistas e ciclistas e apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, e ter realizado blitz educativas em diversos pontos da cidade com a distribuição de impressos sobre a campanha.