Liga de Futsal e Campeonato Municipal de Veteranos foram iniciados nesta semana

Dois importantes campeonatos esportivos realizados pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foram abertos nesta semana, a 3ª Liga de Futsal Mais Esportes e o Campeonato Municipal de Veteranos 50tão.

A 3ª Liga foi aberta na segunda-feira (6) no ginásio do Patrocínio Tênis Clube, que recebeu três partidas: Agro Top/Torneadora Silva 7 x Esmeril 3, Spasso Café/Via Transportes 8 x Sem Chance/Michael Pinturas 1 e Novo Agro 2 x Boca Jr SG/Nativo Café 2.

Na terça-feira, o Estádio Municipal Júlio Aguiar recebeu a partida de abertura do 50tão, quando a equipe Ferragens Terra Rica venceu por 4 a 2 o time do Santo Antônio.

A próxima rodada da 3ª Liga de Futsal Mais Esportes acontece amanhã, dia 9, no poliesportivo do Catiguá Tênis Clube a partir das 19h, já o Campeonato Municipal de Veteranos 50tão tem a sua sequência na sexta-feira no Estádio Municipal Daniel Caldeira a partir das 18h30.