Reitora da IFTM realiza visita à Patrocínio

Representando o prefeito Deiró Marra, o vice-prefeito Humberto Donizete Ferreira (Bebé) recebeu na manhã desta quinta-feira (23) a visita da reitora do Instituto Federal do Triangulo Mineiro (IFTM), Deborah Santesso Bonnas, acompanhada do Diretor de Comunicação Social e Eventos da entidade, Jacson Hudson Inácio Ferreira.

O objetivo da visita foi agradecer a parceria entre o Governo Municipal e o Instituto, que rendeu uma ampliação com três novas salas no IFTM em 2021 e vários outros trabalhos realizados nos últimos anos.

Ainda durante o encontro o vice-prefeito reafirmou o empenho do Governo Municipal em manter a parceria sempre ativa e a reitora colocou a estrutura do IFTM à disposição para a realização de eventos e capacitações.