COMTUR de realizou sua primeira reunião ordinária do ano

Na última quinta-feira, dia 14 de julho de 2022, o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR de Patrocínio-MG realizou sua primeira reunião ordinária do ano, com a finalidade de empossar os novos conselheiros e eleger a diretoria gestora do Fundo Municipal de Turismo – FUMTUR.

Durante a reunião, a Coordenadora da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Maria Aparecida Palucci, deu posse aos novos conselheiros, em nome do Prefeito Municipal Deiró Marra. O Presidente do COMTUR, Guilherme Chagas, apresentou as ações da gestão 2021/2023 do COMTUR aos novos conselheiros, destacando a implementação do FUMTUR e a certificação do município no Mapa do Turismo Brasileiro, que são importantes mecanismos de desenvolvimento do turismo local.
O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apoia e valoriza o trabalho dos conselheiros do COMTUR, reconhecendo a importância de suas ações para o fortalecimento do turismo local.