Governo Municipal conquista 91,3% de aprovação em Prêmio Regional de Gestão Pública

Na manhã de hoje (28), foi realizada em Uberlândia, na sede da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), a cerimônia de entrega do Prêmio Gestão Pública 2022, do Instituto Veritá. A gestão do Prefeito Deiró Marra conquistou 91,3% de aprovação da população, resultado de uma pesquisa realizada avaliando os 500 dias de gestão.

O Prefeito Deiró Marra, não pode comparecer ao evento por estar cumprindo agendas junto as Secretarias de Estado em Belo Horizonte, sendo representando pelo Assessor de Comunicação Helton Rodrigues Borges, no entanto manifestou sua satisfação por meio das redes sociais. “Estou muito feliz com o resultado, que foi de 91,3% de aprovação nestes 500 dias de Governo de meu segundo mandato. Nunca antes em Patrocínio um Prefeito obteve tal índice de aprovação pelo seu povo” afirmou enfatizando que ficou posicionado entre os três melhores das regiões Triângulo Norte e Alto Paranaíba.

A pesquisa foi realizada em 25 municípios das regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Noroeste e Sul de Minas e foi dividida em dois grupos, considerando municípios com populações entre 25 e 50 mil habitantes e aqueles com mais de 50 mil moradores. Os prefeitos foram avaliados entre ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo e também receberam do público a aprovação ou não da maneira de administrar o município.