Ensaios Abertos atraem grande público

Na noite de ontem (24), a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou a terceira edição do Projeto Ensaios Abertos em frente o Museu Municipal, que contou com apresentações de ballet do Programa Arte Viva (Pracinha da Cultura), pelos alunos da professora Lorenna Correia e participação especial do Studio de Dança Angélica Fonseca, e apresentação da aluna do Conservatório de Música Isabelle Tobal.

Segundo a Coordenadora de Cultura e Turismo, Maria Aparecida Palucci, um grande público compareceu para prestigiar as apresentações, alcançando assim o objetivo do projeto que é apresentar a população o trabalho realizado com os alunos dos diversos equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O Projeto Ensaios Abertos será realizado mensalmente em uma quarta-feira do mês em frente ao Museu Municipal levando a arte e a cultura de nossa cidade, de maneira informal e democrática a todos.