Governo Municipal promoverá ações em comemoração ao mês das crianças

Em comemoração ao mês das crianças, o Governo Muncipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promoverá neste mês de outubro  atrações voltadas para o público infantil.

As apresentações se iniciam no dia 6, próxima quinta-feira, na Pracinha da Cultura (antigo CEU das artes) quando serão apresentados os espetáculos “O Rato e a Lua” e o “Mágico de Oz” pelos alunos do programa Arte Viva a partir das 19h.

Já no dia 12, quarta-feira, dia das crianças, acontece a Rua de Lazer – LEC: Lazer, Esporte e Cultura, na Praça Santa Luzia, de 9h às 13h.

Fechando a programação, no dia 22, acontece mais uma apresentação dos alunos do programa Arte Viva, dessa vez com o espetáculo “Tela Viva”, que também acontece na Pracinha da Cultura a partir das 19h.