Prefeitura realiza a primeira operação tapa-buracos deste ano

O trabalho começou hoje quarta-feira 25. Inicialmente, segundo a Secretaria Municipal de Obras, serão priorizadas as ruas e avenidas de maior fluxo e que foram mais afetadas pela chuva. Em breve, o serviço será estendido às demais vias.

O trabalho é coordenado pelo Secretário Municipal de Obras, Jorge Marra, que esclarece que devido ao período chuvoso a malha viária do município sofreu bastante, mas o objetivo é dar seqüência na ação corretiva até a solução final dos problemas. “Não será fácil, mas estamos muito empenhados e temos a certeza que o serviço realizado preza pela qualidade.”, pontua.

Neste primeiro momento, receberam a operação tapa-buraco a Avenida Marciano Pires e também a Avenida Dom José André Coimbra, que é uma das que mais apresentam defeitos em períodos chuvosos.

A Secretaria de Obras está organizando a logística do conserto das vias de acordo com as principais demandas a fim de tornar o trânsito nas ruas mais seguro e confortável ao cidadão.

A temporada de chuva ainda não acabou, mas a Prefeitura além de utilizar massa asfáltica quente, deve sempre intercalar as atividades da operação tapa-buraco com os dias de estiagem para que a mesma possa estar completa o mais rápido possível.