Estrada da região de Bom Jardim recebe serviço de manutenção e alargamento

Foi iniciado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, o trabalho de manutenção e alargamento da estrada rural na região de Bom Jardim. A estrada de grande movimento, onde ficam localizadas diversas propriedades rurais está recebendo serviço de alargamento e levantamento da estrada, limpeza nas laterais, patrolamento, cascalhamento e abaulamento da estrada.

Para manter a boa qualidade dos mais de 5 mil quilômetros de estradas rurais de Patrocínio o Governo Municipal realiza um trabalho diário de manutenção, com equipes atendendo simultaneamente diversos pontos do município, garantindo assim a fluidez do escoamento da produção agrícola e facilitando o acesso aos moradores da área rural.