Governo Municipal segue com a construção da nova ponte de concreto na comunidade de Buqueirão

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, segue com a construção da nova ponte de concreto com vigas metálicas sobre o Rio Santo Antônio na estrada de acesso à Comunidade de Buqueirão.

A nova ponte, que terá mais de 15 metros de comprimento por 5 metros de largura, substituirá uma antiga ponte de madeira que existe no local, beneficiando vários produtores rurais da região e melhorando o escoamento de suas produções e promovendo mais segurança comodidade para os moradores.

Além da construção da nova ponte de concreto, um trecho da estrada foi substituído, tendo sido criado um novo trajeto por um local menos íngreme, facilitando a passagem de veículos pesados.