Vice Prefeito prestigia posse da nova gestão ACIP/CDL

Na noite de ontem (25) o Vice Prefeito Municipal de Patrocínio, Gustavo Brasileiro (PMDB), participou da solenidade de posse da nova diretoria da ACIP/CDL para o triênio 2017-2019.

Os brilhantes ex- diretores Cleudia Rabelo Bernardes e Marcos Valério Jacinto, apresentaram um balanço positivo de sua gestão, que deixa uma marca de eficiência e competência na história da instituição de Patrocínio.

Assumiram a direção da ACIP/CDL o jovem empresário Cézar dos Reis juntamente com o competente Aldo Candido Roriz Júnior, que na oportunidade parabenizaram a gestão passada pelas transformações na Associação e também falaram do enorme desafio de substituir uma equipe tão séria e compromissada com o comércio e industria locais.

A ACIP e a CDL são entidades representativas que caminham lado a lado junto à classe empresarial, defendendo e apoiando o comércio local, fomentando a cidadania, o empreendedorismo e o desenvolvimento sócio-ecônomico de nossa cidade.

Gustavo não mediu elogios em seu discurso, quanto a instituição e seus diretores que deixam a gestão e os novos empossados, por saber da importância economia e social que a ACIP/CDL tem dentro da indústria e do comércio de Patrocínio, o que segundo o vice é o grande gerador de empregos e divisas da cidade.

A noite repleta de emoção e homenagens terminou com um clima de esperança na continuação de um trabalho sério, transparente e fomentador do desenvolvimento da indústria, do comércio e de nossa cidade como um todo.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio