Prefeito homenageia servidores que se aposentaram

Na manhã de hoje (30), o Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Marra (PSB), recebeu em seu gabinete dois grandes colaboradores da Prefeitura que se aposentaram depois de muitos anos de serviços prestados à comunidade.

João Abadia de Oliveira, mais conhecido em nossa cidade como “Joãozinho da Finanças”, prestou serviços na Secretaria de Finanças onde começou como servente de obras, deixando a Prefeitura por um curto prazo de tempo e retornando as atividades no ano de 1988 e agora aposentou-se no cargo de Agente Administrativo. Joãozinho é um dos cartões postais da Prefeitura, querido por todos e respeitado por sua postura impar de empenho e dedicação na prestação dos serviços.

Valter Donizete Ribeiro, o popular “Valtim” também iniciou sua carreira na Prefeitura no quadro de servente de obras, em meados de 1978. Com muito trabalho duro e dedicação, cumpriu sua carreira de servidor público estando agora nesta reta final no cargo de motorista na Secretaria Municipal de Saúde. Waltim sempre foi muito querido pelos colegas, em virtude de sua boa disposição para ajudar e humildade rara de se ver.

Deiró fez questão de recebê-los para um café e dizer da satisfação em poder acompanhar a trajetória dos servidores oportunidade em que se disse ainda mais feliz por poder fazer parte dessa história tão especial. Para o Prefeito, os dois servidores são grandes exemplos de entrega profissional, respeito ao contribuinte e humanidade com o próximo.

À Prefeitura, na pessoa do Secretário José Maurício Ribeiro, mais uma vez expressa seus mais sinceros agradecimentos a ambos, ao tempo que reiteramos nossos votos de sucesso e realizações e que vocês que são nossos grandes exemplos possam desfrutar a nova vida com alegria e tranqüilidade.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio