Governo Municipal recebe do Sesc doação de 1,800kg de Batatas congeladas

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, recebeu nesta quarta-feira (22) a doação de 1.800kg de batatas pré-fritas congeladas da empresa Bem Brasil, por intermédio do programa Mesa Brasil SESC e do Sindcomércio de Patrocínio, que serão repassados às unidades do CRAS de Patrocínio para distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Durante a entrega, que aconteceu na unidade do CRAS José Ribeiro, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pastor Alaércio Rodrigues Luzia, enalteceu a parceria do Governo Municipal com o Sindcomércio e o SESC, que propiciou mais esta doação, e explicou que as doações serão repassadas ainda hoje para as famílias cadastradas junto aos CRAS.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Patrocínio (Sindicomércio), Carlos Alberto Apolinário, agradeceu a parceria cada vez mais forte com o Governo Municipal, e informou que mais uma doação de batatas será realizada para a cidade nos próximos dias.