Prefeito Deiró Marra recebe visita de cortesia do treinador do CAP

Na manhã desta segunda-feira (5) o treinador do Clube Atlético Patrocinense, Rogério Henrique realizou uma visita de cortesia ao Prefeito Deiró Marra em seu gabinete, para agradecer o apoio da Prefeitura ao CAP. Também participaram do encontro o vereador Valtinho do Jandaia, o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Mauro Henrique Nogueira e a imprensa local.

Durante a reunião, o treinador do Patrocinense expressou sua gratidão ao prefeito Deiró Marra pela parceria e apoio prestados, que segundo ele têm sido fundamental para o sucesso do clube “Estou aqui hoje, não na condição de treinador do Clube Atlético Patrocinense, entendo que hoje é difícil fazer esta separação, mas quero deixar aqui o meu agradecimento em nome da minha comissão técnica e da minha família, que desde 2017 temos alcançado nossos objetivos aqui. Tenho dito nas minhas entrevistas que é impossível fazer futebol no interior sem o apoio como temos aqui em Patrocínio, do poder público, do Prefeito e da Secretaria de Esportes. Eu faço propaganda de Patrocínio em todo o Brasil, digo que em nenhuma outra cidade deste porte tem tantos estádios, gramados e complexos esportivos nas condições que temos aqui. É impressionante o trabalho feito pela Administração nessa questão de estruturação" elogiou o treinador da Equipe Grená.

O Prefeito Deiró Marra enalteceu o treinador pelo trabalho apresentado nas últimas partidas do Campeonato Mineiro, que mantiveram a equipe no Módulo 1, e falou do prazer em ter dado sua contribuição e apoio por mais uma temporada “O Rogério esteve aqui e recebeu o nosso abraço, o nosso carinho e satisfação de um gestor público com um gestor de futebol que sabe fazer o seu trabalho. Eu costumo dizer que nada é por acaso, a minha receita de sucesso é união e trabalho, e o Rogério veio também com essa receita, colocou ela em prática e o resultado está aí. Agora o mais importante é que vamos tentar unir esta diretoria e pacificar todos os interesses. Tenho certeza que já estamos no caminho certo e estou com uma expectativa muito boa com a Série D do Campeonato Brasileiro" disse Deiró, que também anunciou na oportunidade a troca completa do gramado do Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento para a próxima temporada, que ganhará também um novo sistema de drenagem.