Prefeito Deiró Marra assina portaria que nomeia aprovados no concurso público

O prefeito Deiró Marra assinou na tarde desta quarta-feira (12) a Portaria nº 12.785/2023, que nomeia pessoal aprovado no concurso público Edital 01/2022. A partir de amanhã (13) os nomeados têm 30 dias para providenciar a documentação necessária para que possam tomar posse.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Auditório Geraldo Campos da Prefeitura Municipal para se apresentar, entre os dias 13 de abril e 8 de maio, apresentando toda a documentação necessária. A lista com os nomes dos convocados será publicada no Diário Oficial da AMM, em órgão da imprensa local e disponibilizada no hall de entrada e já está publicada no site da Prefeitura.

Confira no link abaixo a portaria com a lista dos nomeados.

PORTARIA Nº 12.785/2023 NOMEIA PESSOAL APROVADO NO CONCURSO PÚBLICO EDITAL 01/2022 E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS.