Posse dos servidores aprovados no último concurso público acontecem na próxima semana

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de maio, a Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, realizará a posse dos novos servidores aprovados no último concurso público. O evento acontecerá no auditório "Geraldo Campos". Ao todo, foram nomeadas 622 pessoas para assumir cargos em diferentes áreas da Administração.

Após a posse, os novos servidores serão encaminhados aos setores correspondentes aos seus cargos, onde estarão à disposição para iniciar suas atividades imediatamente. A Administração Municipal parabeniza todos os servidores nomeados e se compromete em oferecer suporte necessário para garantir um ambiente de trabalho produtivo e saudável.

A posse dos novos servidores representa um importante passo para o fortalecimento do serviço prestado pela Prefeitura de Patrocínio, proporcionando um atendimento cada vez mais eficiente e de qualidade aos cidadãos em áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura e administração.

Confira no quadro abaixo as datas e horários das posses para todos os cargos.