Centro de Educação Infantil Municipal “Marco Túlio Cruz Novaes” será inaugurado nesta quinta-feira (06)

Nesta quinta-feira (06), às 18h, o Governo Municipal irá entregar a ampliação e reforma do Centro de Educação Infantil Municipal “Marco Túlio Cruz Novaes”, localizado na Rua Padre Modesto, 66, bairro São Vicente.

Mais uma obra que será entregue com muito amor às crianças pensando também em seu futuro.

O CEIM “Marco Túlio” cuida em tempo integral de 80 crianças desde o berçário até o 1º período, sendo a idade de zero a 5 anos. O horário de funcionamento da instituição é de 7h às 17h.

Com essa reforma e ampliação o Centro de Educação ganhou uma nova lavanderia, uma área de recreação e auditório, novo berçário, refeitório, cozinha, novos pisos e uma pintura geral na sua área.