Salitre vence a edição da Copa STR de Futsal Rural

Na última sexta-feira (07) ocorreu a grande final da Copa STR de Futsal Rural, no ginásio do Patrocínio Tênis Clube, uma competição organizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O secretário de Esportes, Mauro Henrique Nogueira, avaliou de forma positiva a competição. “Colhemos bons frutos, fizemos uma competição com cinco equipes no último ano, e hoje foram 12, quem sabe a próxima será com 20 times do meio rural. Estamos sendo exemplo em Patrocínio, sendo modelo até na cidade de Patos de Minas, onde fomos mencionados na Câmara Municipal da cidade vizinha como referência no esporte”, destacou.

Parceiro na realização da Copa STR, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Joel de Carvalho, agradeceu ao trabalhador rural que acreditou na parceria do Sindicato com a Secretaria de Esportes e Lazer, e devido a isso foi um sucesso.

A equipe de Salitre foi a grande campeã da Copa STR de Futsal Rural, após vencer a Rua dos Crioulos por 4 a 3. Já o terceiro colocado foi o time da Divisa que venceu o Chacal Boa Vista por 3 a 1. Uma decisão que contou com um grande público para prestigiar as partidas.