Primeiro passo para instalação da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais em Patrocínio foi dado

Na última quarta-feira (12) foi publicada a Resolução nº 8.265, que institui a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais no âmbito da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio, do 10º Departamento de Polícia Civil de Patos de Minas.

O Delegado Regional, Dr. Alisson Felipe Procópio Sentevilles, ressaltou que o primeiro passo para que o serviço comece a ser prestado à comunidade patrocinense foi dado. “Nós vamos ter um atendimento mais especializado voltado a essas áreas, por hora nós tivemos a ampliação de competência de servidores que aqui já laboraram, o Dr. Geraldo Junio vai ser o responsável pela Delegacia Especializada e tivemos também o aumento de servidores que atuarão nesta área em repressão aos delitos rurais”, explicou o Delegado.

Dr. Alisson Procópio ainda destacou que os serviços da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais serão exercidos na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil do município. O órgão ainda fica na expectativa, pois, há servidores que estão se formando na Academia de Polícia e, com isso, há a designação de membros específicos para a área rural.