Abertura do Festival de Cultura e Cozinha Mineiro do Cerrado é sucesso

Teve início, na noite da última quinta-feira (20), o Festival de Cultura e Cozinha Mineira do Cerrado. O Governo Municipal é um dos realizadores do evento e proporcionou ao público presente o show da banda 14 Bis.

Acompanhado da primeira-dama, Labibe Marra, o prefeito Deiró Marra ressaltou a importância do evento para a cultura, gastronomia local e o fomento econômico do município. “Através dessa parceria entre a administração e os demais realizadores, nesse ano conseguimos ampliar mais um dia do nosso festival, o que acompanha a grandeza desse evento que já se tornou uma referência regional, e nos coloca na vanguarda, o que é pra nós motivo de muito orgulho sabendo de sua importância na movimentação da economia da nossa cidade”, afirmou.

A festa voltada para famílias conta com praça de alimentação com pratos inovadores apresentados pelos 16 bares e restaurantes participantes, tudo pelo preço especial de R$ 25,00 cada, o cardápio do Festival está recheado de atrações para todos os gostos e públicos, inclusive shows musicais com artistas renomados.