Secretaria de Esportes e Lazer divulga calendário do mês de agosto

O Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, divulgou o calendário da pasta para o mês de agosto. Dentre os compromissos terão reuniões, competições e obras em Patrocínio.

Confira o calendário completo:

01/08 – Reunião Campeonato Municipal de Masters, na sede da Secretaria de Esportes, às 17h30;

02/08 – Reunião Campeonato Municipal Rural também na sede da Secretaria de Esportes, às 18h;

03/08 – Reunião 4ª Liga de Futsal Macaúba Ar Condicionado/ Superação Esportes, na Secretaria de Esportes, às 18h;

05/08 – 5ª Etapa do Circuito Patrocinense de Futevôlei, no Complexo Esportivo Gaspar Francisco Félix;

13/08 – Festival de Pipas no Espaço Cultural, a partir das 8h;

19/08 – Torneio Início Campeonato Municipal de Masters, no Estádio Daniel Caldeira, a partir das 13h30;

20/08 – Torneio Início do Campeonato Rural, no Estádio Júlio Aguiar, a partir das 7h40;

21/08 – Abertura da 4ª Liga de Futsal, no Poliesportivo do PTC;

26/08 – Início do Campeonato Rural.

Além disso, a Secretaria de Esportes e Lazer irá apoiar o Carajás Fluminense no Regional de Patos, a Liga Patrocinense de Futebol no Campeonato Amador e a Taça Amapar de Futsal. O mês de agosto também conta com o início das obras de revitalização do Estádio Júlio Aguiar, revitalização da Praça Abrão Abdallah Daura e início da construção da Piscina Coberta do Complexo Esportivo Gaspar Francisco Félix.