Dia do Idoso é celebrado no município em tarde muito animada

Promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em parceria com o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, a comemoração do Dia do Idoso realizada hoje (10), no Rotary Club Brumados dos Pavões, foi um grande sucesso.

Os idosos se animaram muito com as atrações. Teve momento de oração e louvor com o Ministério Sara Nossa Terra, momento dançante com o cantor Eli Carlos, bingo com diversos brindes, lanche e muita diversão.

O momento preparado para todos os idosos do município, contou também com a participação dos idosos internos da Casa do Idoso Recanto São Vicente.

Em seu pronunciamento Pastor Alaércio Rodrigues Luzia, enalteceu a dedicação dos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, e reafirmou o compromisso do Governo Municipal em sempre promover ações para a melhor idade.