Governo Municipal paga segunda parcela do 13º e cartão alimentação

O Governo Municipal pagou nessa quarta-feira (20) aos servidores municipais ativos, pensionistas e aposentados a segunda parcela do décimo terceiro salário de 2023 e o crédito nos cartões de alimentação de todos os servidores, montante que injeta cerca de R$ 5,6 milhões na economia local, proporcionando o aquecimento das vendas no comércio da cidade neste período que antecede as festas de Natal e Ano Novo.

Desde 2017, o Governo Municipal realiza o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores de forma antecipada no mês de julho, uma medida que faz parte da política de valorização profissional e contribui para o planejamento familiar dos servidores.

Os cartões alimentação podem ser usados em diversos supermercados, açougues e mercearias credenciados pela Prefeitura, dando diversas opções para que os servidores façam suas compras de fim de ano. Em 2023 foram entregues doze cestas, no valor de R$ 183,00. A partir de janeiro de 2024, o cartão alimentação passará a ser de R$ 400,00 mensais.