Pronto Socorro Terezinha Moreira Marra é habilitado a receber recursos federais

A Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas Terezinha Moreira Marra, foi habilitada a receber recursos financeiros federais, no montante anual de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais). O Ministério da Saúde oficializou por meio da Ministra Nísia Trindade Lima, que publicou a Portaria 2.465, de 19 de dezembro de 2023.

São R$ 250 mil por mês para o custeio da equipe de profissionais, ações e serviços de média e alta complexidade para atenção à saúde de nossa população.

O Governo Municipal batalhou durante anos por essa conquista, juntamente com o Deputado Federal Zé Vitor, com isso, os serviços do Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra terão mais essa injeção de recursos para atender ainda mais e melhor.