Defesa Civil de Patrocínio participa de entrega de doações arrecadadas por influencers

No último dia do ano de 2023, a equipe da Defesa Civil Municipal participou da entrega de doações arrecadadas por influencers de Patrocínio.

As famílias assistidas foram as afetadas pelas fortes chuvas no final do ano passado, no bairro Serra Negra. Cada kit era composto de: uma cesta básica, pacotes de fraldas, caixas de bolachas e roupas infantis.

"A iniciativa da Jordana e da Rafaella foi fundamental para que essas famílias tivessem um fim de ano menos difícil. Ainda falta muito a fazer, mas ideias como essa despertaram apoio de seus seguidores e da população em geral, que fizeram todas as doações. É só o começo para que a Defesa Civil Municipal também faça novas campanhas, podendo contar sempre com o apoio dos criadores de conteúdo e demais cidadãos", destacou Ulisses Simões, coordenador da Defesa Civil de Patrocínio.