Arthur Roque Dias assume a Secretaria Municipal de Urbanismo

Nessa terça-feira (09), o prefeito Deiró Moreira Marra realizou uma mudança na gestão da Secretaria Municipal de Urbanismo. Ione Aparecida, servidora pública durante 34 anos, deixa a Pasta em que esteve à frente do dia 08 de janeiro de 2021 até 04 de janeiro deste ano e quem assume a gestão é o engenheiro Arthur Roque Dias, a partir desta quarta-feira (10).

O também diretor de obras do Hospital do Câncer destacou que a perspectiva é conhecer primeiramente todos, entender como os processos são realizados e, dentro da legislação, tirar entraves que possam aparecer.

Deiró Marra agradeceu a Ione pelos serviços prestados para a comunidade patrocinense e apresentou Arthur Roque para os demais servidores, desejando um bom trabalho na Secretaria Municipal de Urbanismo.