Café da Manhã com os Contadores é realizado

O Governo Municipal, através da Secretaria de Finanças, realizou na última terça-feira (09), o Café da Manhã com os Contadores. O intuito do encontro foi capacitar os contabilistas sobre a autorregularização do Imposto Sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR).

A fiscal tributário, Nayara Bernardes, destacou que foi um pedido da Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio – ACARPA junto a Administração Municipal, o qual foi atendido prontamente. Durante a conversa com os contadores foi explicado como funciona o ITR, de que maneira são expedidos os termos e leis que facilitam o trabalho dos profissionais junto a seus clientes.

Além disso, Nayara enfatizou a importância de o Governo orientar os profissionais. “A Administração tem esse olhar enquanto fiscalização orientadora e é tão importante quanto aos processos e os termos que são expedidos”.