Realizada a solenidade de abertura da edição da Copa PAN Mais Esportes Futebol de Base

O Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou na noite da última segunda-feira (15), no Estádio Júlio Aguiar, a solenidade de abertura da 1ª edição da Copa PAN Mais Esportes Futebol de Base, nome que homenageia o saudoso Pedro Alves do Nascimento.

Representando o prefeito Deiró Marra, o secretário de Esportes e Lazer, Mauro Henrique Nogueira, destacou o esforço da Administração Municipal para promover grandes eventos como esse, que reuniu vários times da região. Ele ainda deu as boas-vindas aos visitantes e garantiu grandes jogos.

O representante do Grupo Difusora de Comunicação, Marcus Vinícius Resende Alves, agradeceu a Secretaria de Esportes pela homenagem a seu pai e desejou bons jogos aos jovens atletas, na expectativa de que possam ser apresentados vários talentos.

As equipes participantes são Piruá de Campos Altos, WT Soccer Training de Patos de Minas, Cruzeiro Soccer School, Atlético Clube Goianiense, Prefeitura de Sacramento/ Escolinha Gol de Letra, Superação Esportes, CAP, Santê de Belo Horizonte, Viveiro do Markim, Nacional de Santa Juliana e Projeto Mais Esportes.

E para abrir com chave de ouro a Copa PAN ocorreu uma partida logo após a cerimônia de abertura entre Viveiro do Markim e Atlético Clube Goianiense, categoria sub-18. O Viveiro do Markim goleou por 5 a 1.

Os jogos estão acontecendo durante todo o dia no Estádio Júlio Aguiar, Daniel Caldeira e Peúca.